Canal do Agente

Aqui você, agente de viagem, encontra tudo!

Critério de vendas para agência de viagens. Informamos os procedimentos a serem adotados para a melhor prestação de serviço aos seus clientes.

1 - As reservas NÃO são feitas por telefone, mas somente por e-mail, com os dados completos dos passageiros. Deverão ser confirmadas com os nossos agentes e terão o prazo de 24h (vinte e quatro horas) para vencimento. A reserva cairá automaticamente, podendo a mesma ser solicitada novamente de acordo com a disponibilidade. Quando se tratar de reservas para viagens futuras o prazo poderá ser prorrogado.

2 - É responsabilidade das agências informarem e entregarem aos seus clientes, as condições gerais e o roteiro de viagem no momento da contratação do serviço.

3 - Com relação ao pagamento:

Solicitamos o preenchimento completo do formulário contratual e as condições gerais com os dados do responsável pelo pagamento, juntamente com o xérox dos documentos de identidade e /ou certidão de nascimento, no caso de crianças e dos demais passageiros.

Nos dados cadastrais, conferir bem os telefones pois é de extrema importância termos os contatos do cliente. Em caso de atraso no embarque temos como contactá-lo. Porque o tempo de tolerância em nosso embarque é de dez minutos.

Favor observar se existe diferença no valor à vista e a prazo para evitar erros na hora do pagamento.

Os cheques pré-datados deverão ser nominais a Transjapa e no verso conter o telefone de contato do emitente do cheque e copia da carteira de identidade do mesmo.

Os cheques deverão ser preenchidos com a data de vencimento de cada mês, ou seja, com a data na qual eles serão depositados.
Ex.: Janeiro, Fevereiro, Março, Abril, Maio, Junho, Julho e etc. Mediante consulta no CDL.


Obs.: Se um dos cheques for para o ano seguinte não se esqueça de mudar a data (ano). Caso a documentação exigida não esteja completa o processo poderá ser devolvido. Não recebemos, de nenhuma forma, cheques de terceiros ou cheques de pessoas jurídicas.

Informar, no ato da venda, que será cobrado 40% (quarenta por cento) de adicional no valor do pacote para apto Single para os clientes a compartir que não conseguirem companhia no quarto.

O Voucher será emitido com as informações do formulário contratual. Se o Voucher estiver com algum dado errado, o passageiro não poderá embarcar.

4 - O formulário contratual deverá ser assinado pelo cliente que emitiu os cheques. Clique aqui para baixar nosso contrato.
Obs.: No contrato, campo dados cadastrais, será também de quem está emitindo os cheques.


Informar no contrato, no campo tipo de apartamento:
- Apto duplo: Apto duplo casal ou Apto duplo solteiro.
- Apto triplo: 03 camas solteiras ou 01 cama casal e 01 cama solteiro.

5 - O Hotel Intercity comunicou que todos os clientes terão que apresentar obrigatoriamente no hotel, junto com a ficha de registro dos hóspedes (clique aqui para baixar a ficha de registro de hospedes), o xérox da carteira de identidade ou certidao de nascimento, independente da idade. Os menores de 18 anos não poderão se hospedar se a ficha não estiver assinada pelo pai ou mãe. Este procedimento do hotel obedece as novas normas do Conselho Tutelar de São Paulo, agora válida para todos os Hoteis de São Paulo, inclusive interior.

6 - A comissão de 12% para Hopi Hari e 10% para os demais. Favor ligar antes para os nossos agentes e confirmar o valor da comissão do pacote que está vendendo.

7 - Só será permitida a alteração na lista de passageiro e no rooming list do hotel até 24hs (vinte quatro horas) antes da saída da excursão.

8 - Para melhor atendimento e satisfação dos clientes, gentileza preencherem todos os campos do contrato e em caso de dúvida entrar em contato com a Transjapa.

Baixe aqui o nosso contrato